• Ir para o conteúdo 1
  • Ir para o menu 2
  • Ir para a busca 3
  • Ir para o rodapé 4
  • Acessibilidade
  • Alto Contraste
  • Mapa do Site
Brasão da UFSC: A parte central do brasão é composta por uma flâmula. Ela é azul na porção superior e amarela na inferior. Sobre o azul, à esquerda, cinco estrelas brancas formam o cruzeiro do sul; à direita, uma faixa branca tem o texto escrito em vermelho: ars et scientia. Centralizada na parte amarela, há uma roda dentada vermelha quebrada na seção inferior. Duas folhas verdes de palma estão encaixadas no eixo da roda. Uma folha pende para o lado direito e a outra para o lado esquerdo. Atrás da flâmula há uma tocha amarela, da qual enxergamos os extremos: acima, com o fogo desenhado em vermelho, e abaixo, a parte inferior do bastão. Do lado esquerdo da flâmula, há um ramo verde de carvalho e do lado direito um ramo verde de louro. A parte inferior do brasão é composta por uma faixa estreita vermelha, escrito em branco: Universidade Federal de Santa Catarina. Abaixo da faixa, escrito em fonte maiúscula azul: UFSC.

GEPETO (Grupo de Estudo sobre Política Educacional e Trabalho)

  • Área Restrita Administradores do Site
Menu
Menu de Navegação
    • GEPETO
  • Pesquisadores

    • Todos os pesquisadores »
      • Coordenadores
      • Professores
      • Doutorado
      • Mestrado
      • Graduação
    • Egressos
    • Pós-doutorado
  • Linhas de Pesquisa

    • Trabalho e políticas docentes: formação, carreira e remuneração
    • Ações, programas e políticas para a Educação Básica e o Ensino Superior
    • Trabalho, Capital, Estado e Educação
  • Produção Acadêmica

    • Artigos publicados
    • Capítulos de livros
    • Teses e Dissertações
    • Livros e Dossiês organizados
    • Trabalhos em eventos
  • Projetos de Pesquisa

    • Projetos de Pesquisa
  • Banco de Referências

    • Banco de Referências
  • Dissertações e teses
  • A (con)formação de um trabalhador de novo tipo: “o ensinar a ser” do discurso de autoajuda

A (con)formação de um trabalhador de novo tipo: “o ensinar a ser” do discurso de autoajuda

 

DOWNLOAD

Referência:

TURMINA, Adriana C. e SHIROMA, E.O. A (con)formação de um trabalhador de novo tipo: “o ensinar a ser” do discurso de autoajuda. 34 Reunião Anual da ANPEd. Natal, 2011

  • Contatos

    Centro de Ciências da Educação
    Sala 307, bloco B

SeTIC
Páginas UFSC
  • Desenvolvido com o CMS de código aberto Wordpress
  • Última atualização do site foi em 04 de abril 2025 - 19:04:03